terça-feira, 25 de junho de 2013

#DORAMAS - Conheça os 3 novos doramas que eu estou acompanhando !


Olá pessoal, como vocês estão ? Espero que estejam todos bem. Já faz um tempinho que não falo sobre doramas aqui não é mesmo? E ultimamente eu tenho assistido três ao mesmo tempo haha. Então vim aqui compartilhar com vocês um pouco sobre eles e dizer o que estou acham por enquanto. Vamos lá !

 NAIL SHOP PARIS


Esse é um dorama novo, que vai contar a história de Yeo-Joo (Bunny) uma garota que escrever histórias de amor na internet, tendo como seu tema principal uma raposa de nove caldas, mais conhecido lá na Coréia como Gumiho (clique no nome para saber mais sobre essa lenda Coréia). Em pouco tempo ela vira uma escritora famosa na internet, mas ela vem sendo acusada de plagio e isso vai com que ela vá em busca de uma história totalmente diferente. Com isso, ela acaba chegando ao Nail Shop Paris, uma loja aonde existem tem rapazes que são manicures e que trabalham lá, intrigada com isso e vendo a possibilidade de criar uma história totalmente nova, ela se finge de menino para poder trabalhar no Paris (porque lá eles só aceitam funcionários do sexo masculino, porque ?Ai você tem que assistir haha) e assim ela começa a vivenciar varias experiencias que vão (ou não) ajuda-la a escrever sua história.

Fiquei sabendo que esse dorama iria ser lançado já faz um tempo, por conta que o Thunder (o que cabelo loiro na foto) que é de um dos membros do meu grupos favoritos de kpop de todos os tempos, o MBLAQ. E é claro que eu teria de assistir já que ele estaria estreando um dorama  pela primeira vez. E vamos concordar que a história desse dorama é bem diferente das outras, o que quero dizer é que o tema junto com  o local aonde se passam a história são totalmente novos (claro que a lenda do Guminho já foi usada em outros doramas, mas .. nunca vi um guminho misturado com unhas haha).
O dorama é incrível, porque ele podia ficar naquela mesma mesmice, ele podia apenas focar na garota tentando escrever a história dela, mais ele trás varias outras histórias avulsas a cada novo episodio, essas histórias variam muito, elas muitas vezes são bem emocionantes, outras vezes meio esquisitas, e algumas vezes tem medonhas haha. Mais com toda certeza, se você é uma pessoa aberta a coisa novas você vai adorar.

E é claro como toda dorama que se preze, é obrigatória a presenta de um triangulo amoroso haha. E ou dizer para vocês, esse é um dos mais legais. E pela primeira vez na história dos doramas, eu não quero que ela fica quem o principal mais sim ou o outros haha.

Para quem você torcem ? Alex ou Kay ? Com quem a Bunny deveria ficar ? (Kay )

       DATING AGENCY: CYRANO 


Esse é outro dorama que conheci por causa de um k-idol, dessa vez foi pela Sooyoung (uma das nove integrantes do Girl's Generation, o meu grupo kpop favorito ) ela já fez outro dorama, mais esse é o trabalho mais recente dela. O Dating Agency: Cyrano vai contar a história de uma agência de namoros que ajuda as pessoas na vida amorosa. Mas ao que tudo indica vai rolar um triângulo amoroso ai também.

Ainda não tenho muitas informações para dar há vocês, tudo o que posso dizer é que estou gostando e muito, achei a base desse dorama parecida com o do Nail Shop Paris, que em cada capitulo tem uma história diferente, o Cyrano também funciona assim, e podem apostar se vocês estão assistindo o NSP vocês vão gostar desse dorama.

Pesquisando mais informações sobre o dorama é descobri que ele é baseado em uma webtoon e que ele também já virou filme o "Cyrano Agency",ainda não tive a oportunidade de assisti-lo, mas assim que terminar o dorama estarei fazendo a resenha comparando os dois para vocês.

                                                                                                                                                             MONSTAR


Agora se tem um dorama que esta me enlouquecendo de tanta felicidade é o Monstar, eu realmente achei ele por acaso, claro já tinha ouvido falar e tudo mais só não fiquei muito interessada, enquanto estava na minha busca por dorama eu cliquei nele meio que sem querer e vi a palavra magica, MUSICAL (porque e realmente amo amo mesmo musicais ) . Sim depois que vi que Monstar era classificado como um musical não pensei duas vezes e comecei a assistir e olha ... não me arrependi até agora.


Monstar vai contar a história de adolescentes que através da música vem um conforto para todos os seus problema. Yoon Sul-Chan é o vocalista de uma banda chama "Men in Black" (sim a sigla é MIB haha), ele é dono de um temperamento horrível, e isso vem causando problema para ele. Sendo assim a empresa dele manda ele se tornar um aluno exemplar e nisso ele vai acabar se juntando a uma banda escolar aonde ainda vão acontecer muitas coisas. 

De todos os doramas que estou assistindo Monstar até agora é o que roubou meu coração, e olha que antes eu não dava nada para ele, agora morro a cada episodio. Os personagem são ótimos, as musicas que eles são cantam são ... definitivamente perfeitas, e o triangulo amoroso (que eu acho que só perde para o do Nail Shop Paris) dentro do dorama é ... Demais ! 

E sim tem muita gente falando desse dorama justamente pelo Yong Jun Hyung (o cara da foto acima) que é um dos integrantes do grupo kpop BEAST !! Eu admito não sou fã de Beast, conheço apenas algumas musicas, mas sei que os garotos arrasam.



Bom pessoal, por enquanto é isso. Espero que vocês tenham gostado, assim que eu terminar de assistir algum desses doramas venho fazer resenha para vocês, beijos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário