quarta-feira, 10 de julho de 2013

#FILMES - Minha opinião sobre Universidade Monstros

Com as férias eu finalmente (finalmente) consegui ir ao cinema e assistir um filme. Afinal já fazia muito tempo que eu não estava indo no cinema, por conta dos estudos e tudo mais. Mais hoje eu finalmente consegui assistir a um filme que eu estava esperando a muito tempo, e como vocês já sabem esse filme é a Universidade Monstros.Vamos dizer que eu não esperava muito desse filme, é claro que eu queria muito assistir, mas estava com um pouco de receio, será que seria bom ? Mas acho que depois de 5 minutos de filme, eu vi que seria bom.

Universidade Monstros vai contar a história lá do começo, como eles se conheceram, como eles viraram amigos, e tenho que dizer muitas surpresas te esperam. Até ai tudo bem, já que todo mundo sabia que isso iria acontecer, mas e a outra história por trás do filme? Para garantir sua vaga na faculdade Mike tem que vencer a olimpíada de sustos, junto com uma equipe de monstros digamos, não assustadores.  E a história começa ai,eles tendo que enfrentar varias provas com o objetivo de ganhar a olimpíada.

E ai quem é o preferido de vocês, Mike ou o Sulley ? (Mike )

Admito, me diverti assistindo esse filme mais do que eu achava que iria. Do começo ao fim eu me diverti e dei risada. Os personagem (assim como os que já conhecemos) são muito carismáticos e você acaba gostando deles facilmente. E como eu disse antes, a história por trás do filme é genial, realmente achei muito bem bolada e executada. Você acaba se entretendo com os personagens e a história, definitivamente esse foi um filme que me lembrou o porque a DISNEY é tão amada por todos.

Agora falando um pouco sobre os novos personagens e quais deles foram os que eu mais gostei. Todos os personagem são muito bem jeitos, mais os que eu mais gostei foram esses dois ai.
Terri e Terry Perry e o Art 
Eu queria poder explicar o porque vocês tem que assistir esse filme, mas acho que vocês já vão entender vendo esse clipe:


                                                                                                                                                                              
Então é isso pessoal, eu espero mesmo que vocês vejam o filme, porque ele é muito bom. Daqui a pouco também trarei a minha opinião sobre o Meu Malvado Favorito 2, que eu também já assisti, mas para não ficam tudo muito seguido vou esperar um pouquinho. Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos !


4 comentários:

  1. Oxi... até eu apareço no filme... a ajumma motorista... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaah U.M arrasa, muito bom mesmo gente, também indico *-*

    ResponderExcluir
  3. faz logo do malvado favorito 2, tô querendo muito ver!

    ResponderExcluir