quarta-feira, 23 de abril de 2014

#COPIE&COLE: Margarida



Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Como prometido, o COPIE & COLE esta voltando com força, e hoje ele é da Margarida personagens da Disney. Ela é uma personagens muito feminina sendo assim, suas cores não podiam ser diferentes não é mesmo ? Então vamos a tabela de cores.

A tabela de cores da Margarida consiste basicamente em uma variação nos tons de rosa e roxo, essas são as cores que encontramos a personagem usando em imagens. Agora o amarelo e o branco eu selecionei pois estão presentes sempre dentro do personagem, e são cores que podemos usar com facilidade junto com essas cores (principalmente o branco).

Para o COPIE E COLE da Margarida eu procurei montar alguns looks básicos, daqueles que você pode usar no seu dia a dia. Também montei um look mais festa pra vocês verem como também fica legal combinar essas cores em eventos mais importantes.







Daisy Daily Look #1


Neste look talvez o que seja mais difícil  é ter essas peças nessas cores especificas, porque são peças simples e que toda garota deve ter no guarda roupa. Esse look e pra aquele dia meio nublado, meio friozinho, meio estável entende o que eu digo ? Algo para colorir aqueles dias sem cor,para deixar tudo mais alegre e romântico.




Daisy Daily Look #2


Neste look estão presentes peças chaves e básicas que todo mundo ( ou quase todo mundo) deve ter no guarda roupa. Como a blusa branca básica, aquela blusa que muitas vezes por ser tão simples você acaba nem usando e a deixa de lado. Também encontramos aqui o famoso All Star, daqueles que tudo mundo tem pelo menos de uma cor. Com elementos simples do seu dia a dia, você pode criar um look mais romântico sem usar nada muito caro e extravagante. 


Daisy Daily Look #3



Este é o look mais festa de que eu estava falando, aqui eu usei uma variação mais forte de rosa (aquele famoso rosa chiclete haha). Eu quis montar um look um pouco mais sofisticado aqui, realmente um lance mais para festas. Usei um vestido branco como fundo ( por favor não vá assim em um casamento né ? haha), coloquei um cinto roxo delicado pra dar um toque de cor e para finalizar, um saltão daqueles  (porque as vezes a situação permite haha)  e um acessório romântico na cabeça.


Daisy Daily Look #4



Nesse look eu fugi um pouco da tabela de cores e revolvi introduzir um pouco de azul haha. Se você assim como eu possuí varias camisetas com estampa da Disney, esse look vai ser fácil de montar. Ele é de fato um look simples mas, nem por isso ele deixa de ser fashion haha. O que importa aqui é você se sentir bem e ousar sem ter medo de ser feliz (:

Junto com o look da Margarida eu iria introduzir o Donald mas, acabei me empolgando tanto na Margarida que achei melhor fazer um post separado para cada um, assim temos uma visão maior do que podemos usar como inspiração de ambos os lados né ? Eu realmente espero que você tenham gostado, eu estou amando fazer esse COPIE E COLE haha. Então até a próxima pessoal, beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário