quinta-feira, 17 de abril de 2014

#COPIE&COLE - Tarzan



Olá pessoal tudo bem com vocês ? Já faz um tempo que não posto nada relacionado com moda aqui no blog não é mesmo ? Eu tive pensando e pensando o que eu poderia postar até que tive uma ideia. Estava assistindo Tarzan esses dias e revolvi fazer um COPIE & COLE do filme. Reuni algumas cores e roupas para mostrar pra vocês.


Lilas, Amarelo, Marrom e Branco.

O filme esta repleto de cores e mais cores mas, eu identifiquei essas quarto como as principais. O lilás e o amarelo estão presentes na roupa da Jane, assim como o marrom e o branco. Novamente o amarelo e o marrom aparecem na roupa do pai da Jane, o amarelo em um tom mais queimado e o marrom em um tom mais claro também. Na verdade o marrom esta presente em todo o filme, nos gorilas, e no próprio Tarzan.

Na imagem esta parecendo que o lenço dela é azul mas, vai por mim é lilas haha.

De inicio tendemos a pensar que essas são cores que não combinaria juntas não é mesmo ? Mais se formos parar para analisar vemos que elas ficam bem juntas. Separei algumas roupas, sapatos e acessórios com essas cores, que eu acho que ficariam legal se formos tentar copiar o look da Jane. 

Aqui estão três vestidos amarelos de tonalidades diferentes, eu acho que amarelo combina muito com  o outono, pois ele acaba alegrando o look sem ser algo escandaloso. Geralmente, essa é uma cor a qual as pessoas não usam muito por medo de "chamar atenção demais" mas, sabendo usa-la na medida certa ela se torna uma cor muito leve e bonita de se usar.


Ao contrario do amarelo, o lilas é uma cor muito utilizada hoje em dia [afinal, quem não ama o lilas?], é uma cor leve e delicada que acaba combinando com quase todas as ocasiões

Agora saindo um pouco dos vestidos, vamos falar um pouco sobre os sapatos. Hoje em dia sapato marrom e tão como quanto ternos pretos ou camiseta social branca. Eles são o que podemos chamar de peça chave, combinam com quase tudo e servem para quase todas as situações. Separei algumas modelos diferentes de sapatos com  a cor marrom para vocês.

Qual desses combina mais com você ?



E finalmente não podemos nos esquecer dos acessórios, bolsa com cores vibrantes como o lilas e o roxo, estão super em alta hoje em dia. Já as bolsas com cores mais comuns como a marrom nunca saem de moda.
Só eu achei um amor nos estarmos falando de Tarzan e eu pegar uma bolsa justo da Kipling com o macaquinho ? *-*

E para terminar, mais alguns acessórios que são extremamente Jane haha, espero que vocês tenham gostado desse post. Eu pretendo fazer mais COPIE E COLE com inspiração nos filmes da Disney. Se vocês tiverem algum em mende, é só pedir ou me falar ok ? Beijos, pessoal.

Itens característicos da Jane, e a luva é da Chanel *-*



Um comentário:

  1. Tá.. mas perai.. Cade o COPIE E COLE do Tarzan? Eu li esperançoso que finalmente ia achar o look ideal para ficar parecido com o Tarzan mas eu não achei aqui, e agora?

    ResponderExcluir