quinta-feira, 3 de abril de 2014

#DORAMAS: O RETORNO !

Sim meu queridos esse é o título mais apropriado de todos, já faz um tempo [muito tempo] que não escrevo nada sobre doramas por aqui não é mesmo ? Pois é todos já devem ter percebido isso não é mesmo? Mas hoje vim aqui para explicar os motivos, primeiro e mais importante de todos ... Eu não tenho assistido doramas já faz um tempo. Como estou começando com a faculdade eu tenho estado ocupada quase o dia inteiro, e quando tenho tempo pra alguma coisa eu apenas durmo e como. Por isso já vou pedindo desculpa.

Desculpa ai pessoal, nem só de doramas um viciado em doramas vive, nos precisamos comer, beber sabe como é.
Um segundo motivo muito bom para eu não ter escrito nada sobre doramas aqui no blog é que, eu estou empacada em tipo 4 doramas. Sim meu povo, existe uma série de doramas que ainda preciso terminar, tais como:


Yoona ainda não aceito você com esse cara, sério! Mais tudo bem, tudo bem eu vou superar u-u
Acreditem nem eu sei como eu não terminei esses doramas ainda, os dois são tão bons tão divertidos ...Mais gente eu vou conseguir, vou terminar e fazer uma resenha dupla pra vocês, eu juro!! Agora além desse que eu preciso terminar [e vou terminar], tem tipo umas lista de doramas que eu quero muito ver mas, não posso é claro por conta da falta de tempo e porque eu PRECISO terminar os que eu ainda não terminei.


1. Emergency Couple 2. I Need a Romance 3. Miss Korea 4. My Love from Another Star
É claro, estes são alguns dos inúmeros [sim não consigo nem contar] doramas que ainda quero assistir, Existem muitos outros que acabaram de lançar  mais como eu meio que deixei isso post no canto por um tempo, ele não esta atualizado. Mais novas atualizações sobre doramas estão vindo por ai (:

Eu espero que vocês rezar por mim, para que eu termine logo esses doramas para poder fazer resenhas e assistir outros. Por hoje é isso pessoal, desculpe a demora para postar mais uma vez. Beijos !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário