terça-feira, 17 de junho de 2014

#COPIE&COLE: Donald Duck


Depois da Margarida eu não podia deixar de fazer um COPIE&COLE do Donald não é mesmo ? Porque afinal de contas, o Donald é um dos meus personagens favoritos da Disney. Adorei montar looks inspirados no Donald porque, ele possui muitas cores vibrantes e lindas, então vamos ao que interessa.


Como vocês podem ver, o tabela de cores do Donald é cheia de cores vibrantes e marcantes. Uma combinação imensa de possibilidades bem alegres . Nele encontramos o azul (minha cor preferida), o amarelo (cor preferida da minha amiga Leticya), uma cor com tonalidade de pele, o vermelho, preto e o branco. O legal também é que não precisamos nos prender somente nessas tonalidades, podemos brincar com as cores e mistura-la, achar tons diferentes e se divertir fazendo isso.
Donald Duck Style #01










































Este primeiro loook foi o mais elaborado que fiz inspirado no Donald. Eu quis dar a ele uma pega mais estilo marinheiro, que está bem presente na figura do personagem. Como em todos os looks que vou mostrar para você, eu quis fazer uma junção das três cores mais marcantes do personagem, vermelho, azul e o amarelo. E como cor principal aqui eu escolhi o azul, presente no vestido estilo marinheiro, o amarelo nas sapatinhas e o vermelho no laço para o cabelo.



Donald Duck Style #2

O segundo looks é uma coisa bem mais casual, bem mais dia-a-dia. Como as calças jeans coloridas ainda estão em alta (não tanto quando as estampadas agora.), revolvi trazer para este look as cores mas, sem ser algo muito escandaloso, em outras palavras, algo que você não usaria (tipo uma calça amarela né? haha). Esse looks serve para ir à faculdade, trabalho, jantar com as amigas, passear no shopping e muitas outras ocasiões aonde você não precisa se vestir formalmente. 






Donald Duck Style #03
E finalmente o terceiro look, um look bem mais despojado e simples mais sem deixar de ser lindo e fofo. Aquele look que você vai usar para ficar em casa, ou para ir ao parque, aquele look que você já se imagina usando em um dia de sol na praia. Sem muitas dificuldades para monta-lo, ele é um dos looks que eu com certeza usaria.



E é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado desse COPIE&COLE do Donald tanto quando eu gostei de monta-lo, e fiquem ligados porque mais COPIE&COLE estão vindo por ai e com personagens que com toda certeza você vai amar! Beijo pessoal e até mais.

Um comentário: