terça-feira, 24 de junho de 2014

#FILMES: Minha opinião sobre Malévola



Olá pessoal, como vocês estão ? Há um tempo atrás eu postei aqui no blog  sobre o mais novo filme que a Disney iria lançar, o Malévola. Felizmente tive a oportunidade de assisti-lo com minha irmã e minha prima e hoje estou aqui para comentar um pouco mais sobre ele com vocês.

Para aqueles que leram o meu antigo post em que eu falava sobre esse filme, sabem o quanto eu estava ansiosa e com grandes expectativas.Malévola não é somente uma  grande vilã de um dos filmes mais famosos da Disney, ela também é uma personagem cheia de mistério dos quais nunca chegamos há conhecer, até agora.Nesta mais nova versão de um dos clássicos dos estúdios Disney, conhecemos a história de uma vilã contada pela protagonista da própria história, a princesa Aurora.

Vamos conhecer a história de dois reinos que sempre estiveram em conflito, um era reinado por um rei perverso e o outro não era governado por ninguém, pois todos ajudavam uns aos outros. Dentro desse reino sem um soberano, existiam criaturas mágicas e dentre elas uma fada chamada Malévola. Com o passar do tempo nossa pequena fada conhece um garoto do qual acaba se tornando amiga e mais tarde se apaixonando. Só o que ela não esperava era ver seu amado a traindo, possuída pela tristeza, o ódio e a raiva ela juro se vingar desde que roubou pela algo muito precioso.

Não irei me estender mais contando a história, pois acredito que muito a conhecem, já que é a mesma história contada de um ângulo diferente. Com o cenário impecável e extraordinariamente lindo e encantador, o filme vai nos mostrar o outro lado da moeda, em outras palavras, os motivos pelos quais Malévola se torna uma vilã.

Fiquei feliz em ver a preocupação da Disney em representar não somente a vilã, mais a história como um todo parecendo o máximo possível com a animação produzida em 1995. Os detalhes que existem na Malévola me lembraram muito a aminação que eu assistia quando pequena. Dês do cetro que ela usava ( que ganhou um significado e uma explicação nesse filme), até ao seu pequeno bicho de estimação, o corvo ( que ganha vida também como um humano).


E também não podiam ter escolhido pessoa melhor para esse papel que a Angelina Jolie, que na minha opinião soube interpretar muito bem a vilã capturando expressões faciais, gestos e a sofisticação presente no personagem.


Diva absoluta <3 <3

Eu amei o filmes, é absolutamente lindo e só prova que a Disney esta evoluindo na produção de seus filmes. Não quero muito me estender porque não vou conseguir contar tudo aqui pra vocês, o melhor que vocês podem fazer é assistir e se apaixonar por esse vilã extraordinária. Eu espero que vocês tenham gostado desses post, fui breve mais foi feito de coração, até a próxima, Beijos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário