sexta-feira, 11 de julho de 2014

#DORAMAS: O que estou assistindo ?/ Resenha de Queen In Hyun's Man


Demorou mais eu estou de volta pra falar de doramas, a época de férias é uma época muito abençoada, você tem tempo de sobra pra se afogar em tardes e madrugadas só assistindo doramas e mais doramas. Eu sei que já estou a muuuuuuito tempo devendo pra vocês uma resenha de dorama né ? Mais calma, minha divida sera paga nesse post. Vou mostrar pra vocês o que andei assistindo e o que eu estou assistindo, então vamos lá.


1. TROT LOVERS: Não sei se comentei isso aqui no blog mas, eu adoro Apink e assisti todos os doramas que a Eunji já fez até agora. E recentemente descobri que ela estaria em mais um dorama chamado Trot Lovers. Assim que o dorama saio comecei assistir e posso dizer que até agora tenho me divertido muito com ele. Além de ser um dorama com um gênero musical (que eu sou apaixonada), ele também uma comédia, quer coisa melhor que isso ? Estou muto animada para continuar assistindo. Trot Lovers vai ao ar toda segunda e terça na KBS2 e esta sendo traduzido pelo (maravilhoso) site Viki.
2. FALL IN LOVE WITH ME: Já faz um tempo que tenho tentado sair um pouco dos doramas coreanos e experimentar os de outros países. Um outro pais que tem uma produção bem forte de doramas é Taiwan, muitas vezes doramas coreanos readaptam doramas feitos de lá. Logo no começo das minhas ferias eu estava a procura de um dorama para assistir e me deparei com Fall in love with me, achei a história bem legal (o poster também) e revolvi dar uma chance para um dorama de Taiwan, não me arrependi nem um pouco. AAAA como vou descrever ? É incrível ! Esse dorama tem arrancado alguns muitos suspiros meus, mal posso esperar para ver o que vai acontecer no final ( porque por enquanto ta triste :/ quero romance agaaaaain). FILWM é transmitido pelo canal SETTV e vai ao ar todo domingo, você encontra ele no Viki também.


2.COFFEE PRINCE: Recentemente minha prima me passou todos os doramas que ela tinha no HD externo dela, e lá tinha vários e vários doramas que podemos considerar clássicos que ainda não assisti. Um exemplo disso é o Coffe Prince, eu já havia tentado varias vezes assistir ele mas, nunca conseguiu realmente parar para assistir tudo. Agora nessa ferias eu vou terminar esse dorama nem que seja a ultima coisa que eu faça até minhas aulas começarem. Estou bem no começo por isso não posso dizer muito mas, estou empolgada porque parece ser bom demais ( já ri varias vezes mesmo estando no inicio). 

E finalmente vamos ao que interessa,hoje eu trouxe para vocês a resenha de um dorama que a alguns dias eu terminei.O meu gênero preferido de dorama com toda certeza é o histórico e esse é um daqueles doramas históricos que mistura o presente com o passado.


Queen In Hyun's Man vai contar a história de Choi Hee Jin, uma atriz em Seul, está se preparando para desempenhar o papel de uma vida em um drama de televisão - o da rainha In Hyun, que foi deposta durante a Dinastia Joseon. O Destino transporta Kim Boong Do, um estudioso da era Joseon que apoiou a reintegração da Rainha real In Hyun, na vida moderna de Jin Hee como ela está se preparando para seu papel de inicio de carreira. O que vai acontecer entre Boong Do e Hee Jin que estão separados por 300 anos?

Já vou dizendo esse dorama me fez ter uma explosão de feelings, uma hora eu ficava extremamente feliz querendo soltar fogos de artificio e outra eu me sentia angustiada triste e com vontade de parar de assistir haha. E isso é tudo culpa do Kim Boong Do ser um romântico nato e da Choi Hee Jin ser uma super fofa. A pessoa que escreveu a história desse dorama com toda certeza queria me matar do coração, quando agente acha que tudo esta bem acontece alguma coisa e estraga tudo. Quando sua esperança começa a se renovar ... BOOM !! Algo ruim acontece e faz você ficar com vontade de chorar (" porque ? porque eles não podem ficar feliz apenas por um episodio ?").

Mais é claro, quando a coisa estava de boa eu quase morria de tanta felicidade haha. Nesse dorama teve o beijo mais épico da vida ( não, ele não é o melhor beijo de dorama que já vi mas, com toda certeza é no melhor lugar de todos). Acho que com esse gif eu vou conseguir mostrar pra vocês como foi o tal beijo.

Quer um beijo melhor do que um beijo na biblioteca ? <3  
E pra quem é mais perspicaz, já deve ter notado que o ator que interpreta o Kim Boong Do é o mesmo ator que esta fazendo Trot Lovers com a Eunji !! Imagina a minha felicidade quando eu descobri isso, e foi logo em seguida que eu terminei o QIHY e comecei o Trot, é destino minha gente é destino. Quando eu terminar o Trot eu posso comentar com vocês um pouco mais sobre a atuação dele, as diferenças de um dorama para o outros e se ele continua incrivelmente fofo haha ( lindo eu garanto que ele esta em ambos *-*).

Bom então é isso, pra você que gosta de doramas históricos mais também adora um romance fofo essa é a escolha certa, tenho certeza que você vai sorrir que nem uma boba, ficar feliz, ficar triste, ficar com raiva e angustia mais você vai adorar tudo isso no final. é isso por hoje, eu espero que vocês tenham gostado desse post, em breve voltarei com mais doramas para vocês. Beijos !!


Um comentário:

  1. Não sei se você sabe, mas o ator que fez o Kim Boong Do e a atriz que fez a Choi Hee Jin começaram a namorar durante esse drama. E com direito a declaração de amor pública da parte dele durante a coletiva de imprensa (tá explicado a super química deles, um dos pontos altos do drama). Porém eles terminaram a algum tempo logo quando ele saiu do exército.

    ResponderExcluir