segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Coleções de alto-costura verão 2015


Hey oi você ai do outro lado da tela, como você esta ? Eu espero que esteja indo muito bem. Feliz 2015 meio atrasado para você que está lendo esse post, todas as alegrias pra você. Voltei !!! Sim isso mesmo que você esta lendo, voltei e para falar de algo muito importante para uns e muito interessante para outros. A alguns semanas atrás aconteceu a semana de Alto-Costura Verão 2015, aonde por sinal vários estilistas muito famosos e conceituados apresentaram suas coleções. Então aqui estou hoje para fazer um breve comentário sobre o que rolou nessa semana de puro luxo e glamour.Qual foi o desfile que mais chamou a minha atenção ? Quais foram as novidades e tendências que eu captei ? Isso tudo aqui nesse post preparado com muito carinho para você meu querido (a) amigo(a) que assim como eu, adora este mundo fashion.

Vamos começar então por ela, a nossa querida e amada CHANEL, a rainha das rainhas para muitos. Começamos já com o cenário montado para o desfile, três palavras definem: simples, elegante e mágico.Se você não viu como estava o cenário do desfile da CHANEL, dá uma clicadinha aqui que você vai poder assistir o desfile inteirinho no Youtube.


Chapéus que cobrem o rosto, gorros simplesmente fantásticos, saias longas com cintura baixa, flores e mais flores de todos os tipos e feitas  com uma delicadeza sublime. Estas foram umas das coisas que marcaram o desfile da famosa marca chefiada pelo nosso querido (lindo) Karl Lagerfeld.


Esses chapéus e as "botinhas" que as meninas usaram para desfilar, na minha humilde opinião, carregavam uma vaipe meio "bruxinha " sabe ? As rendinhas também (sei lá como se chama aquilo, quem souber me informe.) que foram usadas no rosto, deram um ar de mistério o que só incrementam ainda mais essa minha ideia meio maluca. E mesmo que essa minha ideia seja uma furada e das grandes, estou certa em dizer que qualquer "bruxinha" moderna se sentiria satisfeita em usar um desses modelitos.

Uma das coisas mais lindas e delicadas desse desfile foram os gorros usados em diversos looks, uma proposta bem divertida já que era uma coleção de verão. Difícil mesmo é escolher um preferido no meio de tantas opções maravilhosas.


Mais com absoluta certeza, o maior destaque que a CHANEL deve nesse desfile ( pelo menos para a minha pessoa). foram os detalhes. Impressionante o tamanho cuidado e delicadeza com que a marca teve com cada um de seus looks apresentados. Recentemente eles disponibilizarão um pequeno vídeo mostrando um pouco do making of do desfile, e eu não preciso nem dizer que o recomendo fortemente não é mesmo ?
Detalhes mais do que perfeitos da coleção da Chanel




Outros estilista que mostrou sua coleção verão 2015 foi o libanês Elie Saab. Quando se trata de vestidos longos Saab reina, um dos estilista mais procurados por celebridades,inclusive nossa querida e amada Angelina Jolie é fã de carteirinha das criações dele. Elie sempre foi para mim um estilista que consegue transmitir a feminilidade, delicadeza e poder em quase todos as suas criações e nesta não foi diferente. 
Alguns detalhes maravilhosos da coleção do Elie Saab
Vocês devem me desculpar mas, sou incapaz de escolher meus looks preferidos desse desfile. Um mais lindo que o outro, sugiro que vocês vejam a coleção inteira clicando aqui. Mais como eu não podia deixar de ilustração o quando ele é incrível, escolhi um vestido que provavelmente (muito provavelmente) seja o que eu mais gostei dessa coleção, por questões de gosto pessoais



Não podíamos deixar de falar sobre Valentino não é mesmo ? Esses foram os os meus looks favoritos do desfile. Se vocês repararem existem algumas coisas escritas nos vestidos não é mesmo ? São alguns poemas que foram inscritos em seus vestidos. Muito amor não é mesmo ? Qual dos três é o seu favorito ?


Bom pessoal, esse foi realmente um breve comentário dos desfiles, existem muitos outros que não foram sitados aqui que são tão bom quanto. Mais nesse post realmente decidi dividir com vocês os que eu mais gostei certo ? Então eu espero que vocês tenham gostado e desculpe pela demora (sim sou lerda para editar as coisas haha), comentem ai o que vocês acharam dos desfile, quais foram os favoritos de vocês, me deixem saber !! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário