sábado, 2 de março de 2013

#DORAMAS - Resenha de "Flower Boy Next Door" !



Primeira resenha do blog ! Estou muito animada com isso e super feliz de ter conseguido assistir um dorama em uma semana pra vir aqui comentar sobre ele com vocês.Atualmente meu tempo livre é curto por isso achei que a primeira resenha iria demorar, mais fiz um esforcinho e consegui algum tempo para assistir, e finalmente terminei.

A primeira resenha do blog sera sobre o dorama "Flower Boy Next Door" como vocês já devem ter visto no titulo. Ele é um dorama tem recente, ele terminou de ser exibido a pouco dias atrás. E eu terminei de assisti-lo ontem. gora sem mais delongas vamos falar sobre o dorama, primeiro as informações básicas.


Uma comédia romântica sobre uma garota chamada Go Dok Mique tranca em sua "torre" do mundo, é pega espionando o homem que vive em frente por Enrique Geum. Enrique Geum é um diretor gênio criativo, que é bonito, elegante e boêmio e não pode ter o suficiente de futebol. Ele vai formar uma linha de amor com Go Dok Mi. Go Dok Mi é uma  Rapunzel que nunca se aventura ao ar livre, ainda tem seu próprio conjunto de encantos que faz os homens ficarem fracos.

Eu pessoalmente acho essa sinopse meio complicada de se entender. Por isso vou dar uma resumida para vocês do meu jeito. Go Dok Mi (que se lê GO DO MI) vive isolada dentro da sua casa, ela não sai quase nunca e não fala com quase ninguém, ela não gosta de se relacionar com as pessoas, o porque vocês vão descobrir assistindo. Por isso na sinopse chamam ela de rapunzel, porque liberalmente ela é uma rapunzel.

Enrique Geum (no dorama eles falam "Elique" poisos coreanos não conseguem pronunciar o "R") é um gênio em jogos, ele ganha a vida criando jogos, e detalhe ele é da Espanha. Os dois ao longo do dorama vão se conhecendo e descobrindo que gostam um do outro. É mais ou menos isso, não vou me alongar muito porque não quero contar muito para não ter spoiler.



Sobre os personagens:



Um dorama não vive só dos protagonistas, e isso é um ponto forte, na minha opinião, dos doramas. Ao longo dos episódios você além que conhecer a história dos personagens principais, você ainda conhece outras histórias, as dos personagem codiovantes. E você acaba gostando muito deles também, e foi assim que aconteceu com os personagens codiovantes e "Flower Boy Next Door. Eles são bem bem divertidos.

E agora falando de personagens principais, como não gostar e se apaixonar pelo Enrique ? Se você é do tipo de pessoa que agora se divertir e dar risadas (acho que todo mundo gosta) você vai gostar do Enrique. Ele é fofo, engraçado e muito mais muito cativante. Sem falar na linda da Park Shin Hye que é tão talentosa e meiga, achei que o casal principal ficou lindo, acho que eles combinam.

Eles ficam extremamente fofos juntos, o casal principal é muito bom.



Sobre o  romance:



O romance da história é lindo,assim como na maioria dos doramas,é bem água com açúcar. Daqueles que toda garota gostaria de ter.O que eu acho muito legal nos doramas,pois casal principal vai se conhecendo e se gostando gradualmente sem daquele negocio de se amarem já nos primeiros episódios.

Na minha opinião nos doramas eles mostram bem como é o amor,eles mostram o desenvolvimento do amor.Mais nesse dorama como eles começam a se gostar é lindo,eles se colocam no lugar do outro para entender como a pessoa se sente.Eles vão conhecendo aos poucos a vida do outro,as manias do outro e vão se apaixonam por isso, pelo que a pessoa é, e isso é muito lindo haha. 


Sobre os OST:
Os OST's do dorama são muito bons, as músicas tem letras lindas e melodias bem agradáveis de se ouvir. Vou colocar aqui para vocês as que eu mais gostei (:

 
Música tema do dorama, muito fofa e alegre

Minha música favorita do dorama, ela é linda! Muito amor por ela *-*


Bom é isso, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, não ficou muito detalhada e nem muito boa, mais acho que da pra ter uma noção de como é o dorama. Agente se vê na próxima, beijos ..



Um comentário: