segunda-feira, 7 de abril de 2014

#WISHLIST: Livros

Olá pessoal ! Como vocês tem passado? Espero que esteja tudo certinho com vocês. Hoje eu vim aqui trazer uma nova categoria para o blog que se chamará [muito obviamente] WISHLIST. Acho que a maioria aqui já viu ou ouviu falar em blogueiras que fazendo esse tal de WISHLIST [que traduzindo é como se fosse uma "lista de desejos"] e eu revolvi aderir isso aqui para o blog. Mais eu vou fazer de uma forma um pouquinho diferente, toda semana eu vou escolher um tema [como por exemplo esse primeiro wishlist com o tema livros] vou postar aqui coisas que eu queria ter relacionado a esse tema.

Como vocês podem ver o tema dessa semana é LIVROS. Mais estes não são livros comuns, estes são os livros em inglês que eu mais quero no momento. E ai você conhece algum deles ?


Todos eles podem ser encontrados na Amazon (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário