domingo, 21 de fevereiro de 2016

#DORAMAS: O que estou assistindo ?


Olá pessoal como vocês tem passado ? Hoje vim aqui dar uma atualizada para vocês sobre os doramas eu tenho acompanhado recentemente, as férias já estão acabando (infelizmente) e por isso vocês também vão notar que não estou acompanhando/assistindo muitos doramas, estou tentando diminuir o ritmo para que depois que tudo comece novamente, eu não sofra tanto por não ter tempo de assistir 30 doramas ao mesmo tempo. Mesmo assim, espero que vocês gostem de saber o que estou vendo agora, então chega de conversa e vamos lá ! 


  O que dizer desse dorama que não tinha nem começado a ser transmitido, mais que já tinha ganhado o meu coração apenas pelas fotos promocionais e pelos atores? Dês do primeiro episodio,Madame Antoine simplesmente prendeu minha atenção de um jeito que fazia um tempão que um k-drama não fazia comigo. Além do drama ter um plot muito interessante, ele consegui ser muito bem humorado e cativante. Estou simplesmente apaixonada por ele, e dês já fiquem sabendo que ira ter uma resenha aqui no blog só para ele assim que ele terminar. 

  Caso vocês estejam interessados para saber mais sobre esse dorama, ou até mesmo assisti-lo, vocês podem encontra-lo no DramaFever e no Viki. Ambos os sites estão disponibilizando esse dorama legendado em português (: Madame Antoine vai ao ar toda sexta e sábado.




Estava lá eu a procura de mais algum drama para assistir quando me deparei com esse drama, já havia ouvido as pessoas falarem que ele era um dorama muito fofo e bom, e como ele foi escrito pelas irmãs Hong Sistersrevolvi finalmente pega-lo para assistir. 

  Por enquanto não me vi muito empolgada com esse drama, ele é bonito é verdade, mais ainda não consegui realmente me importar com ele e me apegar ao casal, vamos ver se isso muda até o final do drama. Jeju Island Gatsby ou Warn and Cozy já esta completo e disponível com legendas em português nos sites DramaFever e no Viki







Estava lá eu procurando algo para assistir na Netflix (como sempre), e acabei esbarrando com o Atelier por acaso, comecei assistindo sem muitas esperanças de continuar, eu só queria ver do que se tratava. E qual não foi a minha surpresa em ver que esse é um dorama japonês, o primeiro dorama original da Netflix, que se trata sobre moda, mais não apenas moda e estilo, moda de verdade !! O drama reproduz de maneira genial e incrível, o dia a dia de designers de moda e estilistas, as etapas que eles precisam passar até finalmente chegar no produto final. Atelier ou Underwear é uma verdadeira aula de moda, vocês com toda certeza podem esperar uma resenha dele aqui no blog ! 

 Caso você tenha se interessado pelo drama, ele esta completo e disponível na Netflix com legendas em português ! 


É isso pessoal ! Como tinha dito antes, não são muitos os dramas que estou assistindo mais eu quis compartilhar com vocês um pouquinho sobre o que estou achando deles. Em breve vocês encontraram resenhas deles aqui no blog, então fiquem atentos !! Beijos (: 
✎ Julie   

Nenhum comentário:

Postar um comentário