terça-feira, 1 de março de 2016

#FavoritosdoMês: Fevereiro de 2016


Olá pessoal como vocês estão ? As férias e o mês de fevereiro se foram. E hoje eu vim aqui para contar pra vocês um pouquinho das coisas que tornaram o meu mês de fevereiro feliz. Como é a primeira vez que estou fazendo esse tipo de post, ele vai ser um pouco mais curto e experimental, nos próximos meses, vou tentar faze-los mais dinâmicos e com mais itens. Espero que vocês curtam !

                
Quem já esta a alguns anos no mundo do KPOP sabe que quando alguns artistas começam a trabalhar em seus álbuns solos, eles já estão em um nível muito elevado e que foram anos e anos de preparação e dedicação só para eles conseguirem a possibilidade de fazer um solo. E recentemente, a SM uma das maiores empresas de entretenimento, vem investindo e muito em seus artistas em potencial lhes dando a oportunidade de estrear com um álbum solo. Então encontrar artistas como Taemin do SHINee e Taeyeon do SNSD fazendo tanto sucesso individualmente não é nenhuma surpresa, já que ambos nasceram para fazer o que fazem. A surpresa aqui é que eles vem se superando cada vez mais e nos mostrando suas habilidades extremas com mais frequência. Ter uma música do novo álbum do Taemin como a minha favorito da mês, não foi uma surpresa, na real foi um choque. Porque eu fiquei abismada com tamanha habilidade e talento dentro de um único ser, estou agradecendo todos os dias para Deus por não ter deixado a SM esquecer esse incrível talento que eles possuem dentro a agencia deles, realmente eles se superaram na produção do comeback do Taemin. 

Agora o que dizer da Taeyeon ?! Pra mim ela só mostrou ainda mais que tem talento e que pode fazer qualquer um se emocionar ao ouvi-la cantar. Ela não tem só uma boa voz, como também tem o dom de encantar as pessoas com sua voz. Ver ela superando a barreira de ter que se apresentar sem as outras garotas do SNSD e brilhar sozinha em um palco, foi incrível. Espero que daqui para frente ela só venha a brilhar mais e mais, e que continue se tornando um exemplo para mim e para todos seus fãs e admiradores. 

Quando o BTS revolve ferrar com a minha vida, eles conseguem. Porque não importa se é lançamento ou não, se é uma música do primeiro álbum deles, eu ainda vou estar ouvindo freneticamente todos os dias como se fosse a primeira vez que tivesse escutando. O problema não é você gostar de KPOP,é você se tornar viciada por ele. Existem alguns grupos que eu gosto e muito das músicas, mas esses não são os piores. O pior é quando você curte as músicas e curte ainda mais os membros do grupo, quando você começa a gostar deles mesmo e não só da música, você esta ferrado kk. E bem pode se dizer que é isso que acontece comigo em relação ao BTS. A música freneticamente repetida da vez é Butterfly, que não tem como não descreve-la como amor. 

GOT7 vem me conquistando aos poucos e grupando na minha cabeça já faz algum tempo, essa talvez seja a musica que eu mais goste deles até agora, eles tem jeito bastante coisas boas recentemente, mal posso esperar para os próximos lançamento. 

Mais o que quiser o VIXX ? Bem eu os tenho acompanhado dês do debut deles, então já faz um tempão que venho os ouvindo e vendo todos os comebacks. Sem a menor duvida eu digo para vocês que eles são os dos melhores grupos em questão de tudo kk. Conceitos muito fodas e criativos, músicas com muita qualidade são o que formam esse grupo. Eles são incríveis ! Eles vem se superando cada vez mais e estou ansiosa para o que vem por ai. 















Algo surpreendente aconteceu comigo nesse mês,sim eu estou falando de ter AOA como o álbum que mais ouvi nesse mês. Quem me segue lá no Last.fm, ou apenas me acompanha a algum tempo, sabe que eu nunca fui de ouvir elas e nunca cheguei mesmo a me interessar por elas. Mas o que ocorreu no mês de fevereiro foi que como eu tinha tempo de sobra, já que estava de férias, eu revolvi dar uma chance para elas e acabei baixando toda a discografia do grupo até agora. E sim, eu acabei pegando o gosto delas músicas delas, porque elas são cativantes e animadas, depois de um certo tempo as músicas grudam na sua cabeça feito chiclete. Quando percebi elas já tinha se instalado na minha cabeça e na minha biblioteca de artistas kk. Destaco aqui uma música que realmente gostei que foi: Really Really 

Agora,não é surpresa nenhuma o BTS estar nessa lista e em segundo lugar, quem me conhece sabe que sou uma Army fervorosa kk. O mesmo pode se dizer da Taeyeon, afinal não tinha como minha ultimate bias (feminina) estar de fora dos meus favoritos não é mesmo ?

Mas o que dizer sobre Taemin e seu novo álbum ? Não a muito o que dizer a não ser que foi o melhor álbum do mês e o melhor comeback também. Estou até agora chocada com esse retorno dele, fui simplesmente incrível e surpreendente! Obviamente eu não esperava menos que isso do Taemin, afinal sendo um dos membros do SHINee, você só pode esperar talento. O fato é que ele rumou a perfeição nesse álbum, não só nas músicas como na coreografia (que vamos combinar ... ele dança pra caralho!) e no MV. Recentemente, a SM vem surpreendendo com a qualidade dos MV's de seus artistas, os MV's do Taemin ( sim não foi só um!) foram sensacionais, destaque para o MV da música faixa desse álbum Press Your Number.

GOT7 também não é exatamente uma surpresa, já que eu os venho escutado já faz um tempão, obviamente me apaixonando mais e mais pelo trabalho deles. Vocês ainda vão vê-los aqui por um longo tempo. 
Devo dizer que esse virou o meu mais novo aplicativo favorito, descobri ele através da minha irmã e a partir daquele dia não larguei mais. Ele é um aplicativo que comporta diversas fanfics e histórias, ou seja, você lê algo legal, original e divertido de graça! O aplicativo é muito bem feito e simples de se usar. Uma das ferramentas legais dentro das inúmeras possibilidades do Wattpad, é o fato de você poder comentar nas histórias que você esta lendo e assim interagir com os leitores e o autores. É uma forma muito legal de você ler algo interessante e divertido sem ter que realmente pagar por aquilo e ajudar também dando apoio aos seus autores favoritos, afinal, não é atoa que vários livros legais que hoje são publicados saíram do Wattpad.

E esses foram os meus favoritos do mês de fevereiro ! Eu espero que vocês tenham gostado, me diga aqui nos comentários quais foram os favoritos de vocês ok ? Até a próxima e beijos ! 
✎ Julie

Nenhum comentário:

Postar um comentário